quarta-feira, abril 01, 2009

Itapema FM

Há tempos que eu gostaria de dedicar um post para falar da Itapema FM e numa dessas madrugadas sem fim navegando pela "nerd" achei uma companheira blogueira falando sobre o assunto. Li e dou de graça pra vocês:
Como em Porto Alegre e muitas outras cidades deste país não há rádios FM que preste, sigo esse post em dedicação a uma das raras emissoras FM que tem uma programação super bacanérrima.

A Itapema FM que pertence ao grupo RBS, na edição de 2009, o Guia Quatro Rodas, que seleciona anualmente o melhor do Brasil, destacou o som único da Itapema. A publicação revelou que, tudo o que é bom e que não toca nas outras emissoras, pode ser ouvido na Itapema.
E muito diferente da Itapema FM de Porto Alegre (pasmem na emissora daqui de POA toca até Justin Tiberlake, é ninguém me contou, eu mesma ouvi), a emissora catarinense contém um repertório que agrada qualquer bom ouvinte que tenha algo entre as orelhas...

Saudade de Floripa. Está é uma pequena forma de se aproximar da ilha e sentir a vibe que rola por la, a música tocada na radio como um complemento a belas paisagens que já fazem parte da minha vida desde 1990.

*Escrito por Camila Jabuticaba - TOCAE.blogspot.com

**Para ouvir a Itapema On-Line clique aqui