quarta-feira, setembro 16, 2009

Homens recusando sexo?*

No mundo em que Rubens Barrichello pode ser campeão mundial, os homens dispensam sexo. É o que diz uma pesquisa da empresa OnePoll divulgada pelo jornal britânico Daily Mail (sempre os ingleses com suas pesquisas...). De acordo com o estudo, as desculpas na hora da recusa são:


"Estou muito cansado"
"Não estou no clima"
"Tenho que acordar muito cedo amanhã" 
"Estou preocupado com o trabalho" 

Uma psicanalista norte-americana se deu ao trabalho de escrever um livro sobre o assunto. Michele Weiner-Davis é autora de Sex-Starved Wives (algo como Esposas que Querem Sexo) e afirma ter aumentado a quantidade de relatos de mulheres reclamando da falta de vontade do parceiro. 
- Isso ainda é segredo para eles. Um homem não senta com um amigo no bar e diz: "Ela só quer saber de transar. Por que não podemos simplesmente deitar na cama e ficar abraçadinhos? - contou a psicanalista.

Ô, psit! Já pensou o seu camarada de futebol fazendo uma revelação dessas? Depois do jogo, na hora de tirar as chuteiras e o meião, o cara diz: "Não quero transar tanto com a minha mulher. Queria poder deitar com ela e dormir de conchinha."
Agora só falta o Rubinho conquistar o título...

Escrito por Fabiano Moraes