segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Apenas Obrigado

Queria agradecer a todos que foram na 2ª Music 4 Friends, de verdade. Ao Trio São Jorge que mais uma vez mandou muito bem (essa não é nem uma opinião minha, é a opinião da galera). Ao Rafinha-Valdir que sempre veste a camisa quando tem festa minha. A Beta e a Fernanda, que tiveram elegância, paciência e deixaram a entrada da festa um pouco mais charmosa. Ao Liminha, meu sócio (sem palavras). Ao violinista Jacomel, é nós cabeludo, quebrasse, de novo! Ao Vielko e Fabrício, é sempre uma honra, porque pra vocês sairem de casa, juntos(?!), é algo raro. Ao Scopac, meu mano, PSJ LIFE Baby! Ao Erick Bark, obrigado mesmo nego. Ao Gui Martinelli, que sempre bem humorado e quebrando na viola, contamina geral, brigado família. E um agradecimento especial aos que foram nas duas Music 4 Friends. E é isso raça, o mês de fevereiro é naturalmente um período de festas ( é verão ainda, carnaval, etc...) e coincidentemente tenho vários amigos e amigas que fazem aniversário próximo da data do meu, que dia é 20. Estou pensando em unir o útil ao agradável.