terça-feira, fevereiro 23, 2010

Eu? Só quero chocolate

A rotatividade de bons dj's na festa Chocolate promovida pelo meu parceiro Gil Mendes é algo que tem me chamado a atenção. A programação de fevereiro do evento realizado pela G2 Produções na Confraria das Artes teve um nível altíssimo durante todo o mês. Se apresentaram na casa: King, KL Jay, Dubstrong, Nuts, entre outros. E para fechar o mês, a Chocolate (que começou originalmente na Clash de São Paulo) chamou o Dj King e o Dj Cia para um back2back onde cada são colocados 4 toca discos e os djs mixam sem parar, com muita harmonia e swing. Como tento ser dj, não perco nenhuma Chocolate. Procuro aprender, fico no meu cantinho só olhando os melhores do Brasil tocar, bem na minha frente....Quem gosta de hip-hop não pode perder. Quem não gosta não sabe o que tá perdendo.