segunda-feira, junho 14, 2010

Ressaca

O negócio anda meio parado por aqui, é verdade. Depois que conclui meus compromissos acadêmicos, andei dando uma relaxada geral....surf beeeem esporadicamente, atualização no blog só quando algo beeeem interessante aparece (...) só não diminui foi o ritmo das bebedeiras (...) Passei o sábado e o domingo me recuperando de um foguete que tomei na sexta, que começou no Nomuro e ....Jesus! Fiquei sabendo hoje no meio da exibição da Alemanha que a Joaca tava de gala...Preciso urgentemente voltar ao meu ritmo habitual (...) Minha não-periodicidade no blog se deve também ao fato de que está a caminho mais uma Music 4 Friends, logo, funções de toda ordem tomaram conta da minha desinteressante rotina. Ah, se as coisas estiverem meio mornas por aqui, dá uma espiada no blog da Ervin....
Essa charge é minha pequena homenagem ao dia dos namorados.