sexta-feira, agosto 27, 2010

Il ya des hommes capables d'aimer oui


Ela - Eu já desisti de amar alguém há muito tempo.
Eu - Desististe de quê?
Ela - De amar alguém.
Eu - Mas porquê?
Ela - Desculpa se te digo isto assim, mas os homens são uns incapazes no amor.
Eu - Lá vem essa conversa.
Ela - Não é conversa nenhuma. Não acredito no amor e estou muito bem sozinha. Aliás, estou muito bem assim há mais de cinco anos.
Eu - Há mais de cinco anos?!
Ela - Sim.
Eu - Isso é muito.
Ela - Tem passado a correr.
Eu - E como é que?...
Ela - Como é que o quê?
Eu - Como é que é a vida sexual duma pessoa que desiste de amar?
Ela - Estás a ver? A tua primeira pergunta tinha que ser essa. É o que eu digo, os homens são uns incapazes de amar.

Sei não...tenho minhas dúvidas

#Via "Não Compreendo as Mulheres"