domingo, janeiro 23, 2011

+2



Moreno+2 - Arrivederci

Eu não gosto tanto de você assim
Mas sempre que você se afasta de mim
Eu confesso que já não consigo te esquecer, menina.
É tão pouco tempo pra poder ouvir
Tudo que eu tenho pra dizer até você partir
Por isso preste atenção que agora é com você, menina.
Eu pensei que fosse mais forte
Até o dia que te conheci
E acabei pagando pra ver, menina.
Hoje eu sei que estava com sorte
E não lamento tudo que sofri
Pois é bom perder pra você, menina.
Não deixe a saudade te entristecer
Pois o que eu quero neste mundo é ver você sorrir
E que haja sempre mais um anjo pra te proteger, menina.
E no final desta canção eu faço todo o amor
Tocar num disco reluzente com um balanço assim
Pra esquentar as suas noites onde você for, menina
Boa viagem.
Rafael, Maria, ver tempo passar, o André vai
tocar, a Joana cantar, você vai viajar
À distância ficar, mas depois vai voltar,
Vou dizer: Arrivederci.


#Falta Dizer: Os cariocas Moreno Veloso, Domenico Lancelotti e Alexandre Kassin formam o simpático Moreno+2. A faixa "Arrivederci" faz parte do primeiro trabalho do trio "Máquina de Escrever Mùsica", com voz e violão de Moreno e mais dois convidados (por isso o +2). O grupo se alterna na liderança de cada disco, chamando sempre dois novos integrantes para contribuir musicalmente com o trio. Um dos últimos projetos teve a participação ilustre da cantora Adriana Calcanhoto, que recebeu um charmoso "+ela" na divulgação do show.