terça-feira, fevereiro 08, 2011

Floripa na Rota

 
Florianópolis entrou definitivamente na rota dos grandes shows. Turnês nacionais e internacionais passam pela Ilha e o ano de 2011 tem sido especialmente generoso no que diz respeito à qualidade e notoriedade das atrações. 

Contudo, nos últimos anos fiquei um tanto arrependido de não ter ido em dois shows que aconteceram na cidade: o primeiro foi a apresentação do Ben Harper na Pacha a alguns anos atrás. Curto o som do cara há muito tempo e gostaria de ter ido. Porém minha recompensa foi há 4 dias quando assisti na praia - e de graça - ele cantando Walk Away distante alguns metros de mim. 

O outro show que eu me arrependi de não ter ido assistir foi o do Black Eyed Peas no Scarpelli. Nem sou muito fã mas(...) Uma puta produção, pirotecnia, dançarinos e uma sequência de músicas imbatível (gostem ou não exageradamente popular). Tudo que turnês que rodam o mundo têm que ter. 

Acima, apresentação do B.E.P no intervalo do Super Bowl que aconteceu na madrugada de segunda-feira(07/2) com participação histórica do guitarrista Slash, do Gun's N' Roses.