quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Grafites, Garrafas e Hendrix

Curto camiseta branca. Acho que se adapta bem em diferentes situações. Ontem sai com uma das 10 que tenho e tive a grata surpresa de conhecer o carioca Miguel vulgo "Roadi". Depois de muito falarmos sobre Banksy, Obey, Gêmeos e o grafite realmente underground, o ex-pichador e agora grafiteiro sugeriu que fizéssemos uma arte na minha vestimenta(...) Ali mesmo no meio de um evento com pouco mais de 30 pessoas. Não hesitei e dei o pano pra ele. A minha peça foi a primeira de muitas. "Roadi" levava um saco com vários "stencil's" e pintou várias roupas ao longo de toda a festa. Transbordando idéias e criatividade - entre um grafite e outro - o cara pintava garrafas (daquelas grandes) que foram consumidas durante a festa. "Roadi" é capaz de lançar arte em tudo. Qualquer superfície que tolere um jato de spray inspirado, que ontem trouxe um Jimi Hendrix sarcástico e amarelado na minha velha camiseta da hering.