segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Me and The Plant's



A definição dessa banda independente é curiosa. Me parece coisa boa. Se liga:

oi,
bom, no “me & the plant” quem canta é o vítor, mas aqui quem fala é a planta.
eu nasci e cresci na floresta da tijuca, no rio, mas a uma certa altura decidi arriscar a vida no concreto de são paulo.
o projeto se desenvolveu em uma caverna situada no bairro dos jardins.
plantados na escuridão, os frutos levam tempo.
precisei participar de um ritual xamânico para florescer.
o rock é uma raíz forte demais, cara.
escolhemos fazer o disco com o kassin porque, além de excelente produtor, ele é vegetariano. (não, ele não me comeu, foi super profissional.)
além do próprio kassin, tocam com a gente o rodrigo barba na bateria, gabriel bubu no baixo, e marcos lobato nos teclados e slide guitar.
o álbum vai se chamar “the romantic journeys of pollen”, foi gravado no rio e mixado pelo roy cicala no estúdio s.a. plant.
a idéia é lançar o disco em maio, e depois viajar na direção em que o vento apontar.
porque em inglês? pelo mesmo motivo de você ter dito querer conhecer o meu “background”, em vez de “antecedentes.”
a amazônia está sendo colonizada.
ai de nós.


#Via URBE