terça-feira, julho 12, 2011

Fora de contexto - Caso Bruno

Totalmente fora de contexto é verdade. Talvez porque a imprensa já não fala mais sobre o assunto. Agora os abutres só falam no caso do menino Juan. Mas a notícia da possível chegada de Kléber e o caso de dopping de Cielo me levaram até esse blog, ao que parece de autoria de um flamenguista sarcasticamente fanático. Texto carregado com um humor negro desproporcional.

Coerência rubro-negra

Desgastada com o caso Bruno - goleiro que faz desaparecer a pessoa amada em 3 dias - a diretoria rubro-negra mantém a política de trabalho e busca repor em todos os aspectos a peça perdida para a Justiça.

Para o gol, correram atrás de Felipe, agressor contumaz de noivas e namoradas, cuja carreira embaixo das traves nunca foi das melhores (vide o rebaixamento do Vitória e algumas campanhas sub-20).

Patrícia Amorim, que arrebentou o elenco montado e que se sagrou campão brasileiro na última hora, está mais perdida que prostituta em orgia de goleiro do Flamengo e agora só faz elogiar Cielo, que com certeza captou todos os milhões de torcedores do clube e sustenta com seus patrocínios todos os esportes amadores e profissionais.