quarta-feira, julho 20, 2011

Friends Day


Emicida - Velhos Amigos

Meus amigos, são antigos como meus ideais
Como os vinil que guardei, crendo que eles vale mais
Pois swatch não tem valor, tem preço
Valor quem tem é quem tá comigo desde o começo
Copo na mesa, risada, molda atmosfera
Conversas são louvores a quem é parceiro a vera
Só que, tá sumidão tempo aqui num sobra não
Levo o dia dos irmão, essa de bater cartão
Mas é isso, tem que ver a responsa todo o dia
Fazer o caminho, atrás dos dia de alegria
Retornar como o sol, sempre acontece
Se eu vejo um mano "yo!" aí quem é vivo sempre aparece
Então chega, pede uma breja
Puxa a cadeira porque assunto nóiz têm pra tarde inteira
Amizade verdadeira a gente sente
Eu posso ficar 3 vida sem trombar que nóiz é amigo pra sempre
Refrão:
Hoje por vocês eu vim..
Meus amigos são tudo pra mim
Tamo junto até o fim..
Meus amigos são tudo pra mim
Tá no coração neguim
Meus amigos são tudo pra mim
Irmão é irmão nóiz é assim
Meus amigos são tudo pra mim
Fala se fulano casou, ciclano morreu
Beltrano mudou, desapareceu
Um virou pastor, o outro se perdeu
E vários largadão vivendo a vida que nem eu
Na de fazer um din
Sem atrasar ninguém
Sei que é melhor pra mim
Trilhar o passo do bem com fé
E no sapatim, pois coragem nóiz tem
Os gorós chegando ao fim, e vários assunto vem
Ocasiões assim me deixam risonho
Lembram que a gente é feito das mesmas coisas que são feitas os sonhos
Medonhos dias vem e vão, em vão, pois não vão
Enfraquecer o elo entre eu e meus irmãos
Olhar sincero, tamo junto de coração
E sempre que eu trombo, tio, é mó satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade
Refrão.
A vida é simples
Como um refrão de samba de mesa livre
Feito com sentimento, rico em pureza
As foto vão amarela, desfaze e sumi
Mas as lembrança dos nossos rolê tão aqui
No peito, eu penso no que nóiz perdeu também
Mas penso e dou valor a tudo que nóiz ainda tem
Segunda feira, em volta da fogueira, sorrindo
Parece que só eu vejo, a função tá diminuindo
Nosso futuro não dá pra decifrar
É incerto, eu fico tentando adivinhar
Quem vai tá aqui na próxima semana
Gargalhando pra sufocar as agonias suburbanas
Dizê que vai melhorar pras criança
É o choque do desfibrilador na esperança
Viver é sentir saudades das épocas de alegria
Lutar pra manter próximo quem fez brotar esses dias