sexta-feira, agosto 05, 2011

Frases - Amy Winehouse

“Eu seria feliz a cantar em bandas cover para o resto de minha vida.”

“Se uma pessoa tem tendência para o vício, passa de um veneno para o outro.”

“Não aprendi muito na escola… Mas também sei que não aprenderei através da bebida.”

“Pareço mais saudável quando estou com mais peso, claro, mas na verdade tornei-me mais saudável quando perdi peso.”

“Eu era obcecada pelas coisas da Motown, especialmente pelos grupos vocais femininos dos anos 60.”

“Eu e a bebida temos uma relação bastante intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.”

“Gosto de me vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época. Eu própria escolho as peças, faço a minha maquiagem e os meus penteados.”

“Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força. Acredito no destino, que as coisas acontecem por alguma razão.”