quarta-feira, agosto 17, 2011

Slim Rimografia - Letra e Música

Na letra de "Ela é Zika" do coletivo Slim Rimografia - que entrou no Top 3 da última semana - alguns versos no final da faixa são combinados com nomes de músicas que tratam do mesmo tema, mulheres. Bem bacana, espia só.

Ela é Zika É!
É a mulher da minha vida
Não importa quantas liga ou quantas fica no meu pé.
Ela é Zika Né!
É Divina obra prima
Se Deus fez outra igual ta com ele lá em cima.
Ela foi contra seus pais não quer só ter família
Precisava encontrar sua paz em meio a tanta armadilha
Não quer viver isolada, mas seu coração é ilha
Heroína moderna tipo mulher maravilha
Ela tem sexy appeal rege orquestra de assobios
Discreta sorriu e fingiu que nem ouviu
Tem a cor do pecado e o diabo no quadril
Essa nega é nota dez por ela tem mais de mil
Uns dizem que ela é marrenta outros que é sensual
Discreta, Desperta, desejo, inveja e tem muita rival
Esperta, não se envolve fácil malicia é fundamental
Tem paixões secretas meta e busca seu ideal

Consegue tudo que qué o mundo é pouco pra ela
Cê faz o pedido e a decisão final é dela
Bela e muito elegante, mas não se iluda com a capa
Inteligente o bastante pra fingir que não entendeu nada "Hã"
Refrão(2x)
Ela não é tua ela só atua bem
Se qué ser feliz faça ela feliz também
Se ela te escolheu agradeça a Deus em oração "Amem"
Outra chance dessa só numa próxima encarnação
A mina é zika né, não é só bonita é
Bem diferente das qualqué que você fica e mete o pé
Valoriza Zé depois não vem reclamar
É tipo trem nem levantou já tem outro no seu lugar…

Ela é!
Bem decidida bem sucedida bem resolvida
Se veste bem então seja bem vinda
Meu coração é seu lar, mas pisa devagar pretinha
Cê não tudo que eu tenho é tudo que eu não tinha
"Tem que ser sangue bom", tipo som "por você"
Quero te provar, "fica só pra esperar o sol"
Na "beira da piscina", até o final
Que as outras cantem acabou, pois o nosso amor é real
Refrão(2x)