sábado, dezembro 24, 2011

Anatomia de uma Rima*

F*dam-se os inimigos, pague as contas 
Versos viram estrelas de 5 pontas 
Medo, só do silêncio quando é meu
Evento de antecipação/espanto 
quando “largo a mão de graça” pra criar mais universos com palavras e computador

(snap)

“Faça você mesmo” desde sempre
Sutilmente eu me separo do status quo
Meu vô disse: Fabinho, o mundo é seu. Volte pra dizer como se voa!”
Eu não respiro à toa. Existo entre deuses e desavisados,
bairros badalados e barracos/chão batido
Incrivelmente lido com meu ego e identidade
Busco, na verdade, algum conforto
Torto é o remédio que lhe tira a sanidade quando o efeito vai embora
Não chora! Não chore (corrigido)! Mil livros num arquivo só
Gramática de , de pé descalço enxergo longe:
Steve Austin — 6 milhões de dólares
Pulo sobre quem me quis sedado
Livre e equipado pra salvar
cheques, estúdios, disco e casamento.