terça-feira, abril 14, 2009

Na Lata!

“Eu só posso falar da minha, mantenho, não perco a linha
Me empenho, sem picuinha, não venho com conversinha
Se todo homem tem o seu preço, não sei o meu
Não sei o valor da alma, da vida que Deus me deu
Mas me apego como se fosse tudo que me resta
Coisa que não se troca, não se aluga, não se empresta
Pra um monte eu sei que é festa, qualquer trocado serve
Mas minha estadia é breve, não deixo que me leve
Quem deve teme, se esconde, nunca me pergunte onde
Não espere que eu aponte, verdade bebo na fonte
Conte comigo pra ser inocente como criança
Astuto como adulto, mas ainda na esperança de encontrar
Um caminho mais tranqüilo pra minha meta
Com altos e baixos, mas bem melhor que a linha reta
Que seduz por ser mais fácil, mas leva à vergonha eterna”
*Verso de uma música que fala sobre falsos amigos escrita por Kamau, um dos melhores mc´s do Brasil.