segunda-feira, maio 31, 2010

Dj Negralha & Black Alien - Guerrilha Verbal



Olé
Che Guevara da guerrilha verbal jack
Sempre presente e quase todo sempre brilhante
Interpreto o capitulo 2000 pra sempre e adiante
Ignorando o som não sonoros de caretas e picaretas nessa vida terrestre
Meu veneno é "ante"
Uso o mic como antidoto
Estraio rimas das minas da minha mente
Tomo pra mim a sorte de um principiante
Minha lirica vendeta?
Vingança verbal contra atitudes deprimentes
Isolo dementes em recipientes eficientemente mortal
Pulverizo o lixo ao inves de torná-lo espacial
e contamino em outro planeta
Mergulho, minha terra natal
Triste assistir de ultra luneta
Um lugar deixar de existir destruido por um mal
Chamado a maioria alguns, e não todos
Existindo em gênio verso e proza
Visualizo tudo isso atraves dos guias Guimaraes Rosa
Acho a rota e me transformo nela como o ninho, águia
Sobrevoo viveiros e abrigos, gato
Entro pela janela e expulso estranhos do ninho
Desde menino, ilumino
o caminho por onde caminho
Na velocidade maxima da luz da vela
Alguns preferem corpos metálicos de carros caros tipo Testarossa
enquanto bolo com corpos femininos belos como o dela
Eu sei e enuncio por duas mil e duas açoes e orações
em triângulos equiláteros que tomam posse em face de mim a capela
Que nem a copa do mundo a bossa é nossa
mas é so mais um bossal que vem pra cima de mim cheio dela
Individuo pertencente ao grupo dos mesmos
confunde mortos feridos e enfermos
Com esses nunca nunca me compare
Sou franco atirador mas nunca nunca atiro a esmo
Um brinde com os filhos dos nossos filhos, pra termos o que bebermos no terceiro milênio
De diversão abastecermos, não abstemos
Colher as louras como prêmio
Com gás de amador 1 e experiência da sênior
Eu termino comunicando que extermino sementes de hitler
enquanto o som estremesse o chão no mais alto grau da escala richter