segunda-feira, julho 05, 2010

Quest Love, Amy Winehouse & Raphael Saadiq juntos?!!

Esta reunião tem grandes chances de acontecer sendo que ?uestlove assumiria o papel de produtor, Raphael Saadiq o controle da guitarra, enquanto só Amy emprestaria sua voz.

A idéia surgiu da cantora que tem afinidade e é grande admiradora de rap. É legal lembrar que Amy já contribui musicalmente com Ghostface Killah e que compôs a música “Me and Mr. Jones” sendo que Nas (Nasir Jones) é personagem do título. Além disso, a cantora costuma flertar com instrumentais e referências que fazem alusão direta à cultura Hip Hop .

O projeto, apesar de bastante discutido entre os três integrantes, ainda não tem nome e nem definição de lançamento mas já estava em pauta desde a época em que Amy teve seu visto americano negado por porte de substâncias ilegais, na época em que foi indicada ao Grammy. Confusões à parte, ?uestlove diz que acontecerá uma reunião na Europa onde a maioria dos detalhes será acertado, até lá só nos resta aguardar.

#Beba da Fonte

Essa é o tipo de notícia que torci pra não ser boato. E parece não ser. 
Quest Love já deu e pelo jeito continuará nos presenteando com contribuições enormes a Back to Black Music (Ouça o Jay-Z Unplugged inteiro! Depois me fala).  
Raphael Saadiq está sim alguns degraus acima de seus antigos companheiros de fazer rap. Multiinstrumentista, cantor e produtor que influência até Caetano Veloso (?) 
E a Amy (...) Bom pra revoltada talentosa com voz de negra atitude não falta, personalidade e excessos também. Do jeito que anda o cenário hip hop na América,  Amy roubará a cena e será considerada mais gangsta que muito rapper nos EUA. O clipe abaixo mostra a Amy "gordinha", sem tatuagem e aparentemente sóbria. Outros tempos (...) 
Enquanto a banda dos sonhos não vinga, ficamos com os 3 elementos desse futuro triângulo musical.