quarta-feira, setembro 29, 2010

Estrela sem ser

As rebeldias do monstrinho da Vila Belmiro repercurtiram lá fora também. O jornal americano "The New York Times" destacou os recentes chiliques do craque e sua não convocação para a seleção brasileira. Segundo o jornal "o medo de que ele possa desenvolver mais hábitos de Maradona do que de Pelé exercita a mente de uma país onde o futebol está tão enraizado".

Nem tão ao céu nem tão ao inferno, o garoto deu mancada sim mas...calma lá (...) e deixa o Maradona fora do rolo. Depois do fiasco da Argentina no último mundialito o Maradona virou pó. Lá, assim como cá, a imprensa (sim, a toda poderosa imprensa) não deixará nenhum dos dois ocupar cargo algum ligado ao futebol (o mais zangado dos anões não terá vida fácil se quiser trabalhar por aqui).

Pra encerrar ainda fico com a opinião do nosso comendador Roberto Alves quando disse que "de todas as punições que Neymar recebeu desde começou a se engraçar, a não convocação pra seleção brasileira foi a mais exemplar. O mercado de futebol gira em torno das seleções, logo seu prestígio no futebol deve ter caído. Momentaneamente". Parece que a ficha ainda não caiu

Via G1