domingo, outubro 03, 2010

Eleições por aqui também

Para minha surpresa e de meus "navegadores" esse blog foi indicado ao PRÊMIO TOPBLOG 2010! Confesso que até a presente indicação, não tinha conhecimento deste incentivo. (O que me chamou atenção nesse sistema de votação é o fato de não haver cadastro para efetuar o voto).

Uma boa idéia e um blog na mão me deram a oportunidade, sempre de maneira despretensiosa e ousada, de expor minhas opiniões e disseminar através dessa ferramenta poderosa que é a internet minha visão de mundo, minha visão de tudo.

UKITUKIZÉ (O Que Tu Quiser ) foi o nome mais fiel que encontrei para denominar esse diário virtual e que me oferece total liberdade para postar o que de fato têm chamado a atenção na mídia - e fora dela - na internet, na minha cidade, no meu país.

A divulgação de festas e/ou eventos culturais, músicas de todos os estilos, vídeos e charges também fazem parte do universo UKITUKIZÉ.

O nome vem de um trocadilho sugerido pelo meu parceiro, o publicitário Guto Souza, que alia perfeitamente meu apelido (Zé) com o propósito inicial de pluralidade e miscigenação do blog.

Apesar de notar a ascendência de acessos diários (principalmente a partir de 2009) jamais imaginei tamanha repercussão. Aos meus leais leitores um muito obrigado sincero. E votem!