terça-feira, novembro 09, 2010

Festival Summer Soul 2011

Até a Amy Winehouse vem nos visitar esse verão, é mole? A Mondo Entretenimento promete trazer a cantora no dia 08 de janeiro ao festival Summer Soul 2011 que contará com grandes nomes da música internacional na Ilha. Amy Winehouse, Mayer Hawthorne e Janelle Monae serão as principais atrações desse evento que chama a atenção pela qualidade dos músicos convidados, todos representantes de uma nova geração influenciada pela música black dos anos 50 e 60. 


Live Rehab Rare Version 

Rehab (Demot O'Leary session) by amywinehousedotcom

Já cansei de ouvir pessoas comentarem que ao ouvirem Amy pela primeira vez tiveram a impressão de que se tratava de uma cantora negra. E o mesmo falam a respeito de Mayer Hawthorne - o branco mais preto de 2009 - que com seu álbum de estréia A Strange Arrengement logo se tornou a nova voz do soul americano. E o engraçado que a única negra de fato é Janelle Monae.

 


 

#Falta dizer: Amy em Floripa, a cidade dos casos e acasos raros, das bruxas - não podemos nos esquecer delas - e outras mandingas...Sei não hein, pelo currículo da moça e se não pedir a benção pra uma meia dúzia aí acho que não sobe ao palco. Pergunte ao Tim Maia e seu pocket show na Joaquina em 83.  

Segue abaixo álbum do MH
lançado aqui no blog no ano passado.


Mayer Hawthorne - A Strange Arrengement 

Apontado há alguns anos pela crítica especializada como o novo talento do soul americano, Mayer Hawthorne supera as expectativas em seu primeiro álbum chamado A Strange Arrangement e agrada a todos. O cara tem uma criatividade impressionante, toca milhares de instrumentos e canta muito bem. Deixa explícito em seu álbum de estréia a influência que sofre da música feita nos anos 50 e 60, ou seja, retrô nostálgico total. Mayer lançou um single em vinil "Just Ain’t Gonna Work Out" com o formato de coração que causou grande impacto no meio musical. Muito bom o clip, todo em preto e branco e com Mayer dançando com o vinil no peito. Uma agradável novidade na música americana. Para baixar esse álbum,clique aqui ou acolá e enjoy!

A Strange Arrengement 

1. Prelude
2. A Strange Arrangement
3. Just Ain't Gonna Work Out
4. Maybe So, Maybe No
5. Your Easy Lovin' Ain't Pleasin' Nothin'
6. I Wish It Would Rain
7. Make Her Mine
8. One Track Mind
9. The Ills
10. Shiny & New
11 Let Me Know
12 Green Eyed Love

 Maybe So Maybe No


Your Easy Lovin' Ain't Pleasin' Nothin'
 

One Track Mind