terça-feira, dezembro 28, 2010

BEST OF DOIS MIL E DEZ!

Melhor Foto







































Melhor Charge



Melhor Texto


Melhor Vídeo



Melhor Filme

Audacioso, provocador e perturbadoramente semelhante a realidade, a continuação da saga do Capitão Nascimento chegou aos cinemas - e sem a ajuda dos "piratas populares" - se tornou o filme mais visto na história do cinema brasileiro.

Melhor Música


A música "I Need a Dollar" de autoria do californiano Aloe Blacc explodiu no mundo inteiro com inúmeros remixes e acabou seu tornando o "hino" de boa parte dos americanos que sofreram com os efeitos da crise financeira que assolou os EUA durante o ano. Fotografia e edição impecáveis quase levaram i need a dollar a conquistar uma dobradinha com a melhor música e melhor video aqui no blog.

Melhor "Live"

O ano de 2010 foi produtivo para o rapper Emicida. Além da divulgação do seu primeiro trabalho (a mixtape "Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe") o cara também teve em Floripa lançando seu novo trabalho cujo nome é Emicidio. Dois trampos muito bons. 

#FaltaDizer:Não curto singles porque normalmente são as música mais comerciais, que "neguin" escolhe pra tocar nas rádios, na MTV e tal (...) Mas essa versão ao vivo da faixa "Triunfo" ficou louca. 


Melhor Frase

"O interesse pelo tempo alheio é cortesia que se impõe" Ellen Gracie

Melhor Documentário
Excelente o documentário "A Ponte" sobre a região sul de São Paulo. Um muro invisível que separa ricos e pobres, o projeto fabuloso de Dona Dagmar e a Casa Zézinho, muito jogo de cintura, criatividade e histórias comoventes. E no final das contas dá muito orgulho de ser brasileiro

Melhor Post