segunda-feira, maio 02, 2011

Programa de Índio

Nunca curti essa vibe de reunir uma porrada de homens pra ver lutas num sábado à noite. Acho que há outras opções que me atraem mais. Além do que, se você tiver uma namorada das duas uma: ou ela é muito legal em deixá-lo com mais um monte de marmanjos (que na sua maioria já passam a semana toda se embolando) ou você é corno amigo. Mas uma ironia do destino me colocou a ver o tal UFC nesse último sábado. Menos mal que era um esquenta pré-night e que envolvia brasileiros no rolo (Lyoto Machida tentando não ser excluído do 1ºescalão e José Aldo defendendo o cinturão). Mesmo assim não enxergo um propósito nobre em se reunir pra ver pancadaria. 

Sobre a luta 
E o "Steven Seagal Kick" que o Lyoto lançou, e que resultou na aposentadoria do Randy Culture possui uma semelhança muito grande com o desferido pelo Anderson Silva em Belfort e mais ainda com o do Daniel San em Karate Kid. Impressionante. E José Aldo botou um ovo na cabeça do seu oponente - literalmente!!! - que lutava em casa mas mesmo assim não teve jeito, levou uma surra e o meu xará, apesar de um pouquinho avariado manteve o cinturão.


#FaltaDizer: E mal sabia eu que o programa de índio tava só começando, porque no domingo um outro índio enterraria uma espécie de gato que se auto denomina leão no velho oeste.