quinta-feira, maio 09, 2013

Troco

Ele repara diversas garotas em volta de um cara dançando
todas ao redor, uma atrás outra na frente, e pensa:
“o que ele tem?”. Pensa alto demais e sussura..
O amigo do lado escuta e fala:
- Ele é gay.
- Quem?
- O cara que você tá olhando aí, com essas garotas…
- Hum. Entendi. Mulher adora ter amigos gays né..
- Sim. Adoram sair com eles, dançar com eles, conversar com eles..
- Acho que elas tiram uma casquinha. Sinto maldade nessa “amizade”
delas.
- Não sei. Talvez seja o momento que elas têm pra se aproveitar
do corpo masculino sem receber “o troco”.
- Mas acho que eles se aproveitam também. Tiram uma casquinha
delas… eu acho.
- Não. Acho que não.
- hum… eu tiraria.
- Mas você é hétero né!
- Eu?? imagina… sou gay. Vou lá buscar uma champanhe…
- Me traz uma breja..

#Beba da Fonte