segunda-feira, junho 24, 2013

Você Me Faz Sorrir (Aloe Blacc)



Você me faz sorrir
Baby
Uhm, você me faz sorrir

Eu acho que é seguro dizer
Que as coisas não tem dado muito certo
Não aparece nenhum trabalho enquanto o dinheiro vai embora
E eu ainda tenho contas a pagar
Mas apesar de tudo isso você está aqui comigo
Quando estou afundando, oh, você vem e me levanta
E é exatamente o amor que você me dá
Que me impede de afogar em lágrimas

Você me faz sorrir
Oh, você me faz sorrir
Você chega e salva o dia
Você me faz sorrir
Você me faz sorrir
De uma forma muito especial

Todo lugar que eu vá
As pessoas continuam me perguntando
De onde eu tiro minha felicidade, por que eu sou tão feliz
Nestes tempos difíceis, onde a cara fechada está na moda
Eu estou radiante como o sol, como pode isso?
A resposta para essa pergunta é muito simples
Estou sempre sorrindo, de orelha a orelha
Por que você me ama incondicionalmente
Minha felicidade é um balanço do coração, não percebe?

Quando você está longe de mim
Eu apenas não sei o que fazer
Tudo se resume a você
Tudo gira ao seu redor

E eu quero te agradecer por me fazer sorrir

Você me faz sorrir
Chega e salva o dia
Você me faz sorrir
Você me faz sorrir
Oh, de um jeito especial

Você me faz sorrir
Eu adoro o jeito que você segura a minha mão bem alto
Você me faz sorrir
Sinto como se estivesse andando no céu

Quando nada sai como eu quero, o que mais posso dizer?
Quando eu não consigo ver a luz aqui, vindo brilhante e clara
Quando tudo está ruim e eu realmente me sinto triste
Quando eu não tenho as respostas você sempre me dá a chance de sorrir
Sorrir, sorrir sorrir